Hablan en defensa de Minardi en los medios de comunicación brasileños:
!Buenas repercusiones amig@s minardistas! :DCon los sitios dedicados al Minardi en portugués y Español, estamos teniendo una buena repercusión en los medios de comunicación (TV y impresos). En vez del discurso criticando la equipa Minardi, la prensa del Brasil está hablando en la defensa de nuestra equipa. Perecebe que ya habían tomado a conocimiento de la MinardiBrasil y la ForzaMinardi en español. :o
!Solidaridad con Minardi! !Haceremos la fiesta en los 10 años de Melbourne!
!foda-se Jean Todt! :spank:
Noticia publicado en
http://esportenaglobo.globo.com/---------------------------------------------
Fuente:
http://esportenaglobo.globo.com/Eng/article/0,19125,SER919979-1311,00.htmlQuarta-feira, 02/03/2005 - 11h07m
Minardi pode ficar fora do GP da AustráliaEscuderia precisa de aprovação de todas as equipes para correrEsporte na Globo
Paul Stoddart tenta resolver a pendência
LONDRES, INGLATERRA - A viagem da Minardi à Austrália pode ter sido em vão. Para correr no GP de Melbourne, no próximo fim de semana, na abertura da temporada, a equipe ainda precisa que seus chassis de 2004 sejam aprovados por todas as nove equipes da F-1. A Ferrari é a única que se recusa a dar o "sim" necessário.
Para a Austrália, a Minardi trouxe seus PS04B, carros utilizados em 2004 e um dos piores entre as equipes que disputaram o mundial de construtores. Segundo o chefe do time, Paul Stoddart, a escuderia utilizaria o antigo bólido nas primeiras corridas, mas alerta que talvez não tenha dinheiro para a construção de um novo para 2005.
- Eu não gostaria, mas existe sempre o recurso de irmos à Suprema Corte para que nosso carro seja aprovado. Não quero ser o único a ficar fora do aniversário de dez anos do GP da Austrália - disse Stoddart.
A Ferrari parece mesmo disposta a "barrar" a Minardi na festa em Melbourne. Em entrevista à rede britânica BBC, Sttodart afirmou que ligou para Jean Todt, diretor-técnico da Ferrari, mas "ele não teria apoiado a participação e nem tão pouco foi gentil".
O problema com a Minardi pode prejudicar a Ferrari e a própria F-1 no futuro. A escuderia de Maranello foi a única a renovar o acerto do Pacto de Concórdia com Bernie Ecclestone, detentor dos direitos comerciais da F-1, após 2007. As outras equipes estão inclinadas a correr na GPWC, liga que seria controlada por Max Mosley, atual presidente da FIA. Mosley promete maior lucro para as equipes, ao contrário do que quer Ecclestone.
GP da Austrália - Calendário:
Quinta-feira:
21h/22h - Treino Livre I
Sexta-feira:
0h/1h - Treino Livre II
19h/19h45m - Treino Livre III
20h15m/21h - Treino Livre IV
23h - Treino Classificatório I
Sábado:
20h - Treino Classificatório II
Domingo:
0h - Corrida
Com informações do site F1-Live. com
Comments
Deberían entender la posición de Minardi, con su presupuesto bastante tiene con existir, las novedades para esta temporada llegaron tarde y eso a quien pejudica es al modesto, si algo sobra a Minardi es ilusión pero lo que le falta son euros, no ha llegado a tiempo con su nuevo monoplaza para la primera carrera, y veremos si hay presupuesto para terminarlo.
Esperemos que los demas echen un capote y podamos estar en la parrilla.
FORZA MINARDI
Forti.
Forti.
Javier.